“Deixaram o meu marido pisado”: Mulher denuncia agressões a marido durante internamento no S. João

"Deixaram o meu marido pisado": Mulher denuncia agressões a marido durante internamento no S. João

Patrícia, mulher de um cidadão brasileiro de 45 anos, apresentou queixa contra o Hospital de São João, no Porto, por negligência médica quando estava internado naquela unidade de saúde.

Links patrocinados

Tudo aconteceu no passado dia 24 de junho, quando Paul foi transferido do hospital de São João para o Hospital de Gaia. O homem estava internado em Psiquiatria com um surto psicótico e depois apareceu com uma fratura em quatro costelas e hematomas no rosto e na cabeça.

Leia Também: “Faleceu a fazer o que mais amava na vida”: Bombeiros de Óbidos de luto pela morte do Subchefe Carlos Antunes

Links patrocinados

“Ele estava vulnerável, não dizia coisa com coisa. Segundo me disseram, numa transferência do Hospital de S. João para o Hospital de Gaia, ele tentou agredir um tripulante de uma ambulância e ficou neste estado. Deixaram-no todo pisado e com quatro costelas partidas. Ninguém me ligou a dizer o que tinha acontecido. E até começaram por me dizer que foi uma queda”, conta a mulher, indignada.

“Se ele agrediu alguém, onde está a pessoa agredida? Por que razão a PSP não foi chamada? Não há relatório de nada. Porque não me explicam o que aconteceu?”, questiona Patricia.