Homem tenta ser vacinado em braço falso de silicone para evitar vacina e ter o certificado
Um dentista italiano foi acusado de ter usado um braço falso, feito de silicone, para tentar evitar ser vacinado e obter o certificado de vacinação, que será obrigatório no país para entrar em restaurantes, cinemas e teatros.
O insólito aconteceu na Itália. A enfermeira que estava encarregue da inoculação do dentista, Filippa Bua, contou ao jornal italiano Corriere della Sera como tudo aconteceu. “Quando destapei o braço, senti a pele fria e pegajosa e a cor muito clara”, começou por contar, explicando que inicialmente pensou que o homem de 57 teria um braço amputado e teria apresentado o membro errado por engano.
A enfermeira levantou a camisa e percebeu que o homem estava a utilizar uma prótese de silicone em cima do seu próprio braço, na esperança de que a enfermeira não se apercebesse e injetasse a vacina no silicone, em vez do seu braço.
Leia Também: O frio está aí: Neve, chuva e vento forte para terça e quarta-feira
O dentista reconheceu que não queria ser vacinado e apenas queria receber o certificado de vacinação, que será necessário para entrar em restaurantes, cinemas ou teatros em Itália, a partir desta segunda-feira.
A enfermeira afirma que esta não é “apenas uma situação surreal, mas uma tentativa real de fraude” e explica que entregou a documentação necessária aos seus superiores, para que o caso fosse encaminhado para as autoridades.