Morreu a dedicada assistente técnica do Hospital de Guimarães. Tinha 40 anos: “A Di era um anjo que caiu do céu”
“A Di é o exemplo que a Humanidade pode ser melhor, podemos viver de compaixão e amor, de verdadeiros sentimentos e de boas causas”.
O Hospital da Senhora da Oliveira, em Guimarães, prestou uma sentida homenagem a Deonilde Araújo, a assistente técnica da unidade hospitalar que morreu esta semana. Nas redes sociais, a equipa deixou “breves palavras” sobre a “colaboradora dedicada” que perdeu a vida aos 40 anos.
“Faltam palavras. A condição humana acarreta consigo, desde o nascimento, este silêncio e vazio. O vazio deixado pela ausência de alguém que fazia parte ativa do Hospital da Senhora da Oliveira, em Guimarães”, começou por ser referido no Facebook.
Leia Também: Encontrada a jovem desaparecida em Guimarães
O Hospital da Senhora da Oliveira acrescentou ainda, na mesma nota de pesar: “Colaboradora dedicada ao Serviço de Urgência, onde sempre gostou muito de trabalhar e assumiu com ânimo e devoção o seu papel. Que possa o seu corpo repousar em paz e a sua alma ascender a Deus, juntando-se ao cerne do bem e à Paz da desmaterialização”.
O funeral de Deonilde Araújo, natural de Azurém, em Guimarães, realiza-se esta sexta-feira, dia 14 de outubro, pelas 17 horas, na Igreja Paroquial de Abação, indicou a Agência Funerária São Pedro de Polvoreira, esta quinta-feira no Facebook.