Depressão e droga: Os motivos que levaram Pedro Granger a ser internado numa clínica de reabilitação

Depressão e droga: Os motivos que levaram Pedro Granger a ser internado numa clínica de reabilitação

O ator Pedro Granger decidiu isolar-se numa clínica de reabilitação para curar a sua depressão e adição. Já não publica nada nas redes sociais desde abril.

Pedro Granger era bastante ativo nas redes sociais. Tudo mudou em abril, quando decidiu afastar-se das redes e internar-se numa clínica de reabilitação, por estar a chegar a um estado em que não se conseguia controlar, garantem os que lhe são próximos.

Pedro Granger, de 42 anos, com mais de 20 anos de carreira em televisão, ficou perturbado por estar parado devido à pandemia.

“O Pedro não estava a passar por uma fase fácil. Estava em casa, sem trabalho na televisão, como desejava, e muito tempo livre. Esta conjunção de fatores levou-o a refugiar-se e descontrolar-se no que diz respeito a drogas. Precisava de ajuda”, revelou um colega do ator.

Leia Também: Bolsonaro proferiu “piadas sexuais” e “referências jocosas aos portugueses” em almoço com Marcelo

“Durante muito tempo soube que podia contar com José Eduardo Moniz e Gabriela Sobral e nem sequer precisava de agente, mas tudo mudou na vida profissional destes e na de Pedro também”, acrescentou.

O ator escolheu assim afastar-se e tratar os seus problemas do foro psicológico: “Está internado numa clínica, pois estava com uma profunda depressão e com um problema de adição.”