O estranho desaparecimento do jovem bailarino na praia em Gaia. Coliseu do Porto em sobressalto com a notícia

O estranho desaparecimento do jovem bailarino na praia em Gaia. Coliseu do Porto em sobressalto com a notícia

Um jovem bailarino, de 22 anos, de nacionalidade ucraniana, desapareceu esta terça-feira após ter ido banhar-se com outros jovens no mar, na Praia de Canidelo, em Gaia.

Links patrocinados

Tudo aconteceu ao final da tarde desta terça-feira, quando o jovem decidiu ir mergulhar junto com um dos seus colegas que estavam alojados consigo num hotel em Canidelo, Gaia. Os dois jovens foram mergulhar ao mar, mas só um deles regressou, com bastantes dificuldades.

O alerta foi dado por populares por volta das 16h50 e rapidamente foram ativados elementos do “Comando-local da Polícia Marítima do Douro e da Estação Salva-vidas da Foz do Douro”, refere a Autoridade Marítima Nacional em comunicado.

Links patrocinados

Já no local, a polícia marítima constatou que os dois jovens de nacionalidade ucraniana terão tido dificuldades na água e foram ajudados por surfistas, que conseguiram trazer um dos jovens de volta a terra. O outro jovem acabou por desaparecer.

Leia Também: “Vi demónios e eu era um samurai”: O julgamento do homem que matou o pai e a irmã grávida

Os jovens pertencem à companhia Royal Russian Ballet, que tinham o espetáculo “O Lago dos Cisnes” agendado para esta quarta-feira, 9 de fevereiro, no Coliseu do Porto. O espetáculo foi entretanto adiado para o dia 19 de fevereiro, tendo em conta o sucedido.