“Desfiguraram-no todo”: Testemunha do homicídio de Igor Silva conta como tudo aconteceu em áudio do WhatsApp

"Desfiguraram-no todo": Testemunha do homicídio de Igor Silva conta como tudo aconteceu em áudio do WhatsApp

Uma testemunha do homicídio de Igor Silva, no passado fim de semana, durante os festejos do FC Porto, contou como tudo aconteceu num áudio do WhatsApp a que esta redação teve acesso.

Links patrocinados

Segundo uma testemunha do homicídio de Igor Silva, a morte da vítima terá acontecido devido a um ajuste de contas após Igor Silva agredir Marco “Orelhas” no estádio da Luz, em Lisboa.

De acordo com as informações avançadas pela testemunha, tudo começou porque Renato Gonçalves e uns amigos bateram no irmão de Igor Silva. Na queima das fitas do Porto, Igor encontrou Renato e vingou-se das agressões ao irmão.

Links patrocinados

Leia Também: Renato Gonçalves, o jovem que matou Igor Silva, foi pai há dois meses

Depois das agressões de Igor a Renato, a mãe e a irmã do jovem deslocaram-se à casa de Igor e arremessaram um paralelo para dentro da habitação, onde se encontrava a sua mãe. Igor chegou pouco depois e ainda “deu estalos” na mãe e irmã de Renato.

Marco, Renato e Igor voltaram a encontrar-se no estádio da Luz, em Lisboa, e desta vez foi o pai, Marco, a ir tirar satisfações, mas acabou também por ser agredido por Igor.

Após o jogo, no regresso ao Porto, “Marco juntou-se com o filho” e espancaram Igor. “O filho deu-lhe de facalhão de cozinha e o Marco sempre a dar-lhe pedrada na cabeça. Mataram-no os dois. O filho é que lhe espetou a faca por todo o lado. Desfiguraram-no todo”, contou a testemunha.

Oiça o testemunho na íntegra: