Pai alemão matou o filho para se vingar do divórcio da ex-mulher: “Começou agora o teu inferno”
A mãe do menino de três anos morto pelo pai foi ameaçada durante vários dias pelo pai da criança, enquanto o menino estava desaparecido.
A mãe e o pai de Tasso, o menino de 3 anos encontrado morto este domingo na serra de Grândola, separaram-se em julho, após 5 anos de relação. O pai da criança, Clemens Weisshaar, não lidou bem com a separação e decidiu raptar o filho e ameaçar a antiga companheira.
Após ter a criança em sua posse, o pai começou a enviar mensagens a Phoebe Arnold ameaçando-a que faria “mal” ao menino caso a mulher não voltasse atrás com a ideia do divórcio. “Começou agora o teu inferno”, escreveu o pai noutra mensagem. O homem continuou com as ameaças durante três dias e depois “só silêncio”.
A mãe da criança reportou o desaparecimento do menino às autoridades no dia 1 de novembro, segunda-feira, depois de o menino não ter sido entregue de volta à mãe após passar o fim de semana com o pai.
Leia Também: Família do menino encontrado morto pelo pai reage à morte da criança: “Feridas que nunca vão cicatrizar”
De acordo com a polícia, o casal vivia em “conflito parental” pela guarda do menino, mas os amigos da mãe garantem que o pai só queria a criança para se vingar da mãe.