Bruno de Carvalho dá a primeira conferência de imprensa após expulsão: “Destruiu-se o homem que levou o Big Brother às costas”

"Destruiu-se o homem que levou o Big Brother às costas": A primeira conferência de imprensa de Bruno de Carvalho após expulsão

Bruno de Carvalho deu esta quarta-feira a primeira conferência de imprensa após a sua expulsão do Big Brother Famosos. O antigo dirigente do Sporting anunciou que irá lançar vários processos contra a TVI e alertar entidades internacionais.

Links patrocinados

Bruno de Carvalho agendou a conferência de imprensa para uma sala do Hotel Radisson Blue, perto do estádio do Sporting, onde se apresentou na companhia de um segurança.

Bruno começou por referir a “bonita história de amor com a Liliana que, essa sim, devia dar audiências”, lamentando “ter passado por manipulador”.

Links patrocinados

“Destruiu-se um homem na última gala. O homem que levou o programa às costas e que compreendia o jogo. Demos as coisas mais lindas a um ‘reality show’ neste país”, atirou o antigo dirigente do Sporting.

Leia Também: Irmã de Bruno de Carvalho apela desesperadamente para o irmão parar

Bruno de Carvalho contou ainda que a produção do programa combinava missões com os concorrentes, com o objetivo de atribuir mais conflito à casa. “Disseram me para fingir ciúmes do Kasha e da Lili, alinhei, pensei que era uma novela, mas depois percebi que as imagens que passaram cá para fora levaram as pessoas a pensar que eu era ciumento”, contou.