Detido terceiro suspeito de agredir até à morte Fábio Guerra: “Queria vingar a morte do pai”

Terceiro Suspeito da morte de Fábio Guerra

A Polícia Judiciária deteve esta segunda-feira o terceiro suspeito envolvido nas agressões que causaram a morte do agente Fábio Guerra, na madrugada de sábado.

Links patrocinados

Vadym Hrynko e Cláudio Coimbra, de 22 e 21 anos, foram os primeiros dois detidos no caso das agressões ao agente Fábio Guerra. Os dois suspeitos são fuzileiros e estavam retidos desde a tarde de sábado na Base do Alfeite.

Foram os dois militares que ajudaram a identificar o terceiro detido, Clóvis Abreu, um civil, que alegam conhecer por frequentarem os mesmos ginásios na zona de Sesimbra. Os militares garantem ainda não terem participado nas agressões ao agente, atribuindo as culpas ao civil que estaria no seu grupo.

Links patrocinados

A Polícia Judiciária já montou uma caça ao homem para encontrar Clóvis Abreu, que terá pontapeado violentamente o agente Fábio Guerra para vingar a morte do seu pai, que havia sido morto durante um tiroteio com a GNR.

Leia Também: Marie ficou dez anos sem comer à frente de outras pessoas por ter vergonha da sua aparência

Por outro lado, a PJ afirma ter “fortes indícios” da participação dos militares nos crimes de homicídio qualificado e ofensa à integridade física qualificada, nas agressões infligidas aos quatro agentes da PSP que tentaram travar uma rixa à porta da discoteca “Mome”, durante a madrugada de sábado.