Diretora de hotéis de luxo morta à facada pelo marido. Filho de 13 anos é quem dá o alerta

Diretora de hotéis de luxo morta à facada. Lúcia tinha 42 anos

Foi o filho de 13 anos quem se apercebeu do crime que vitimou a mulher de 42 anos.

Links patrocinados

Lúcia Dotto Domingues, luso-brasileira de 42 anos, e executiva de uma vasta cadeia de hotéis de luxo com unidades em Portugal e Espanha, perdeu a vida à facada pelas mãos do próprio marido na casa onde viviam em família, em Barcelona.

Foi o filho mais velho do casal, de 13 anos de idade, quem detetou o crime ocorrido esta terça-feira. O menor ficou em pânico e foi chamar os vizinhos. As autoridades foram de imediato contactadas e também encontraram o marido homicida morto, noutra divisão da casa. Pôs termo à própria vida.

Links patrocinados

O casal tinha ainda uma menina de 9 anos de idade. Os investigadores acreditam que o homicídio seguido de suicídio aconteceu no período da manhã. O marido de Lúcia Dotto Domingues terá aproveitado a ausência dos filhos, na escola, para praticar o lamentável desfecho e, em seguida, tirar a própria vida.

A mulher era a representante máxima para a Península Ibérica da cadeia francesa de hotéis de luxo Relais Chateaux. Lúcia Domingues nasceu no Brasil e era filha de portugueses. Tinha um extenso currículo na área hoteleira, com colaborações com cadeias portuguesas.