Rodrigo Guedes de Carvalho perde a cabeça e arrasa colegas de profissão: “Diretores e pivôs medíocres”

"Diretores e pivôs medíocres": Rodrigo Guedes de Carvalho critica colegas de profissão

Rodrigo Guedes de Carvalho falou com a revista TV Mais e abordou o estado atual do jornalismo em Portugal, utilizando o exemplo do jornalista Cláudio França, de 28 anos, negro e de rastas.

Links patrocinados

“Sou mentor do pessoal mais novo há muitos anos. Não sou sempre eu quem tem esta tarefa, mas já formei muita gente na SIC. (…) Circulo muito pela redação. Sei que os estagiários chegam cá e, às vezes, as chefias ou direções, por falta de tempo ou de vocação, vão-lhes marcando serviços, mas nunca olham a sério duas ou três vezes para eles.”, começou por dizer o jornalista.

“Ao andar pela redação, reparei no Cláudio, que tem boa estampa física. Depois, ouvi-o falar e gostei da voz. Fui percebendo que o Cláudio é uma pessoa inteligente e é preciso sê-lo para fazer este papel”, contou Rodrigo, explicando as razões que o levaram a escolher Cláudio França para pivô da SIC.

Links patrocinados

Leia Também: Pedro Carvalhas não renovou a carta e é obrigado a fazer exame de condução

“Formei o Cláudio e dei-lhe uma carapaça suficiente para ele ir para o ar. Depois, é uma questão de tempo e o tempo opera maravilhas nos pivôs inteligentes, que sabem usar o tempo a seu favor. Não faz nada pelos medíocres. Nós temos pivôs no ar que são medíocres há muitos anos, e assim serão…”, atirou o pivô.