Comentadores Maniche e Pedro Sousa acabam programa de futebol ao pontapé e cabeçada. Nem a jornalista escapou às agressões

Comentadores Maniche e Pedro Sousa acabam programa de futebol ao pontapé e cabeçada. Nem a jornalista escapou às agressões

A discussão entre Maniche, comentador do “Futebol Total”, do Canal 11, e Pedro Sousa, apresentador do programa, terá acabado com cabeçadas e pontapés, após os dois se terem desentendido em direto.

Links patrocinados

Pedro Sousa acusou Maniche de desrespeitar Meité, médio do Benfica, mas Maniche recusou as acusações e não gostou de ter sido impedido de dar a sua opinião, reforçando que seria exatamente para esse trabalho que estava no programa do Canal 11.

O apresentador terá convidado Maniche a abandonar o programa caso não concordasse com a linha editorial do canal e o antigo internacional português abandonou o estúdio pontapeando as portas.

Links patrocinados

Mais tarde, Maniche regressou ao estúdio e atirou dois copos na direção do jornalista, chegando até a dar-lhe uma cabeçada e alguns pontapés, tendo sido depois travado por Rui Vitória e António Carraça, que também participavam no programa na emissão onde tudo aconteceu.

Leia Também: Homem mata esposa em Gaia: “A voz dela enervava-me”

Após a discussão, Maniche ainda terá esperado cerca de uma hora por Pedro Sousa fora das instalações, mas acabou por abandonar o local após ter sido acalmado por elementos da FPF.