Galas do Big Brother eram usadas para preparar tráfico de estupefacientes

Galas do Big Brother eram usadas para preparar tráfico de droga

Foi no decorrer da famosas galas do mítico Big Brother, da TVI, que Vítor Soares e Amílcar Teixeira se conheceram e perceberam que ‘trabalhavam’ no mesmo negócio da droga.

Links patrocinados

Vítor Soares é o atual marido de Sónia Jesus, ex-concorrente do Big Brother, e Amílcar Teixeira é pai de Edmar Teixeira, também ele ex-concorrente do referido reality show.

O pai de Edmar comprava estupefacientes em Espanha e vendia-os no seu estabelecimento, um pequeno café em Mirandela, mas o Vítor Soares garantiu que conseguia o mesmo produto por um valor mais baixo e que portanto o negócio seria mais rentável. Na altura desses acontecimentos, Vítor Sousa, marido de Sónia Jesus, cumpria pena suspensa.

Links patrocinados

De acordo com o Correio da Manhã, Vítor comprava os estupefacientes na Galiza ou em bairros do Porto e Vila Nova de Gaia. Após isso, revendia-os ao sócio Amilcar e a outros pequenos consumidores.

Leia Também: Marido de Sónia Jesus é tramado por exibir sinais exteriores de riqueza: “Tinha uma vida desafogada… o dinheiro não cresce das árvores”

Segundo o que consta, o aumento da quantidade de estupefacientes em circulação na região de Mirandela chamou a atenção das autoridades, porque havia muito mais produto a ser consumido e havia um novo fornecedor.

A GNR acabou por investigar o grupo durante mais de um ano, com vigilâncias e escutas, e até encontro entre os envolvidos e entregas de droga. Vítor Sousa foi detido com 30 gramas de cocaína e várias doses de haxixe.

Na operação foram cumpridos, 5 mandados de detenção, 9 mandados de buscas domiciliárias e 15 mandados de buscas em veículos, anexos e estabelecimentos.