Dois jovens de 18 anos perdem a vida no regresso a casa após festival do Meo Sudoeste

Dois jovens de 18 anos perdem a vida no regresso a casa após festival do Meo Sudoeste

Grupo de amigos regressava a casa depois de terem ido ao festival Meo Sudoeste.

Links patrocinados

Um grupo de quatro amigos vindos de Marinha Grande, Vieira de Leiria e Alcobaça terminou em tragédia. Os jovens deslocavam-se de regresso a casa, após o festival Meo Sudoeste, na Zambujeira do Mar, quando o fatídico despiste ocorreu.

Já de regresso a casa, a cerca de 100 quilómetros do destino, o carro onde os jovens seguia despistou-se e colidiu contra um poste de cimento.

Links patrocinados

Gonçalo Santos, de 18 anos de idade, natural de Alcobaça, e Ana Loureiro, da mesma idade, natural da Marinha, perderam a vida na sequência do despiste e colisão automóvel.

Leia Também: Filha de emigrante morre no mesmo acidente que matou mãe no regresso a França

Os outros dois amigos, um rapaz, também de Alcobaça, e outra jovem, de Vieira de Leiria, todos com 18 anos, ficaram feridos e foram transportados para o Hospital de Vila Franca de Xira.

O despiste aconteceu ao quilómetro 56 do IC2, perto de Alcoentre, na Azambuja. O carro onde os jovens seguiam ficou totalmente destruído.

Para o local foram mobilizados cerca de 20 operacionais dos Bombeiros de Alcoentre e da Azambuja, bem como psicólogos do INEM e a GNR, que investiga as causas do acidente.