Dois jovens futebolistas morrem em aparatosa colisão com camião em Guimarães

Dois jovens futebolistas morrem em aparatosa colisão com camião em Guimarães

Dois jovens, de 23 e 24 anos, morreram na tarde desta sexta-feira, na sequência de uma colisão entre uma viatura ligeira e um camião, em Souto Santa Maria, em Guimarães.

Links patrocinados

O acidente ocorreu numa zona de curva e contra curva na Rua José Augusto Matos e resultou em duas mortes e um ferido ligeiro.

O carro despistou-se e foi colhido pelo camião, que se deslocava no sentido contrário. O camião atingiu o carro na lateral direita, tendo o banco do passageiro sido arrancado e atingido o condutor.

Links patrocinados

As vítimas mortais, Rafael Teixeira e Fernando Silva, que viajavam no carro ligeiro, trabalhavam na vidraria “Vidro Souto”, perto do local do acidente, e eram ambas residentes no concelho de Guimarães.

Leia Também: Dois jovens de 15 e 17 anos morrem afogados durante colónia de férias em Santiago do Cacém

Rafael Teixeira, de 23 anos, era jogador da equipa de sub-23 do GDRC Os Sandinenses, de Guimarães, e ainda treinador da formação de “petizes”. O clube deixou uma nota de pesar no Facebook onde lamenta a morte do jovem atleta.

No local estiveram 17 operacionais, apoiados por sete viaturas, nomeadamente os Bombeiros das Taipas, a GNR e a VMER de Guimarães.

As equipas de socorro encontraram as vítimas já sem vida à chegada ao local do acidente. A GNR das Taipas tomou conta da ocorrência.

Leia aqui a Nota de Pesar do GDRC Os Sandinenses: