Dolores Aveiro insultada por três homens à frente de bar: “O Ronaldo ganha tanto por hora para dar à vaca da mãe…”

Dolores Aveiro insultada por três homens à frente de casa: "O Ronaldo ganha tanto por hora para dar à vaca da mãe..."

A mãe de Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro, foi a mais recente convidada do programa “ADN de Leão”, do Sporting Clube de Portugal, apresentado por Guilherme Geirinhas.

Links patrocinados

No programa, Dolores Aveiro recordou um episódio dos primeiros tempos de Cristiano Ronaldo no Manchester United. Dolores morava em Inglaterra com o filho e voltou à Madeira para visitar as filhas, mas acabou por ser insultada num bar madeirense.

“No princípio, foi difícil. Diziam mal de mim e das minhas filhas”, começou por contar a mãe de Cristiano. “Fui à Madeira visitar os meus filhos. Num bar estavam lá três homens a dizerem: ‘O Ronaldo ganha tanto por hora para dar à vaca da mãe e às cabras das irmãs”, lembrou.

Links patrocinados

A história ainda mexe com a mãe de Ronaldo hoje em dia e Dolores levantou-se de imediato. “Aquilo mexeu-me com o sistema nervoso! Cheguei ao pé dele, bati-lhe no braço e disse: ‘Você conhece a vaca da mãe dele?’. O homem disse: ‘Não me diga que é uma fã dele’. E respondi: ‘Eu sou fã e morro por ele. Ela era vaca se andasse a pastar como você’.”

Leia Também: Toureiro João Moura Jr ferido gravemente após queda durante treino de tortura de animais

“Se não fosse porquê, dava-lhe um murro, para aprender a não julgar sem conhecer”, atirou Dolores Aveiro.

O homem do bar acabou por ficar atrapalhado quando o dono do estabelecimento explicou quem era Dolores Aveiro e respondeu: “Se abrisse um buraco aqui, enfiava-me aqui dentro”.