Dono do restaurante fala sobre o almoço entre Tony Carreira e Dolores Aveiro: “Parece um homem mais velho…”

Dono do restaurante fala sobre o almoço entre Tony Carreira e Dolores Aveiro: "Parece um homem mais velho..."

Dolores Aveiro, a mãe do craque português Cristiano Ronaldo, esteve esta segunda-feira, dia 19, num almoço privado com o cantor Tony Carreira. Esta foi a primeira vez que os dois amigos se reuniram depois da partida de Sara Carreira.

Links patrocinados

Após os dois amigos terem almoçado, Dolores Aveiro, divulgou nas redes sociais uma fotografia dos dois com uma mensagem de força direcionada ao célebre artista português de 57 anos.

“Que Deus te dê muita força, além do amor que te posso dar. Não consigo fazer mais nada, o meu coração sangra só de te ver, mas tem força amigo. Sei que, seja o que for que te diga, nada te fará feliz, mas não desistas, meu querido”, foram estas as palavras escolhidas por Dolores Aveiro para a descrição da fotografia dois dois.

Links patrocinados

Leia Também: Tony Carreira reaparece ao lado de Dolores Aveiro: “O meu coração sangra só de te ver”

O dono do local onde decorreu o almoço entre os dois revelou alguns pormenores do encontro à revista TV Mais. Tony Carreira chegou depois de Dolores Aveiro, que se fazia acompanhar por Elma Aveiro, a sua filha mais velha.

“Foi um reencontro bastante emotivo entre os dois. O Tony está muito abatido, isso não passa despercebido a ninguém. Parece um homem mais velho agora.” A refeição durou cerca de uma hora e, de acordo com o dono do restaurante, “estiveram sempre a conversar, tranquilamente”.

Partilhe com os seus amigos: