Drama familiar atira fadista Mariza para a depressão

A pandemia e um drama familiar atiraram a diva do fado portufues para uma depressão profunda.

Links patrocinados

Apesar da sua forte aparência e personalidade, Mariza revelou, em conversa com a revista Tv 7 Dias, que é um Ser Humano como qualquer outro, cheio de fragilidades e alguns dilemas pessoais.

Quando a pandemia começou, a célebre fadista lutou contra a incerteza, contra o medo e contra a sua própria cabeça. “Tive um princípio de depressão”, confessou a cantora.

Links patrocinados

A partir deste momento, não é a majestosa artista que fala. É, sim, a mulher comum.

Leia Também: Após jantar a 3 com o ex-marido, Carolina Deslandes e novo namorado separam-se

“Eu não entendia o que estava a acontecer. O meu mundo parou, tudo parou… E sem perceber o que aí vinha, do que estávamos à espera. A minha cabeça entrou em completo tilt.

Estive medicada um tempo”, revela Mariza, recordando a “tristeza infinda” contra a qual lutava. “Eu chorava todos os dias!”, desabafa, referindo-se a este como um período “mau” a nível emocional

Mariza não quaisquer problemas em assumir que viveu um período “extremamente complicado”. É que, paralelamente ao início de depressão, a artista vivia preocupada com os pais, já que estes integram o grupo de maior risco de contrair a doença respiratória.

“O meu pai tem 83 anos… E não poder sair para nada. Era perceber: ‘o que vem agora?’. Porque, com 83 anos, já não se assimila da mesma maneira. E agora está pesado para ele, porque foram dois anos fechado”, diz Mariza, filha unica.