“É um pouco suspeito”: Jovem que diz ser Maddie McCann estranha recusa dos pais em fazer teste de ADN
Julia Faustyna, a jovem que diz ser Maddie McCann, falou com a CMTV e contou que acha suspeita a recusa dos seus pais em fazer teste de ADN.
A jovem alemã de 21 anos acredita que pode ser Madeleine McCann, após se ter apercebido que existem muitas semelhanças entre si e a menina desaparecida no Algarve em maio de 2007.
Julia apresenta uma marca no olho semelhante à de Madeleine McCann, assim como outras particularidades físicas que parecem estar associadas à menina. No entanto, as semelhanças não são todas físicas.
A jovem recorda que a primeira vez que pensou que poderia ser Maddie foi apenas há alguns meses, quando se apercebeu de algumas semelhanças e do facto de não se recordar de grande parte da sua infância.
Leia Também: Jovem alemã garante a pés juntos que é Maddie McCann: “Ajudem-me, por favor”
Perante a dúvida, a jovem pediu à família “provas” da sua origem, mas ter-lhe-ão sido negadas. A mãe terá recusado dar-lhe a certidão de nascimento, mostrar-lhe fotografias suas em bebé e nenhum familiar aceitou fazer um teste de ADN.
“Falei com a minha família sobre o teste de ADN. Falei com a minha avó, da parte do pai, com o meu pai e com a minha mãe e eles não vão fazer o teste de ADN comigo. Eles continuam a dizer que são a minha família, mas não o querem provar. Isso é estranho para mim. (…) É um pouco suspeito”, contou a jovem, em declarações à CMTV.