“Ela é psicopata e muito perigosa”: Tia da mãe do bebé de Chaves vem a público enxovalhar a sobrinha

"Ela é psicopata e muito perigosa": Tia da mãe do bebé de Chaves quebra o silêncio

A tia de Beatriz Mendes, a mãe de Santiago, o bebé internado no Hospital de São João com lesões cerebrais e suspeitas de maus-tratos, quebrou o silêncio e fez graves acusações em relação à mãe da criança.

Links patrocinados

Beatriz vivia com o seu companheiro e com o menino na casa de uma tia, mas entretanto já abandonou a habitação. A mulher, residente em Chaves, acusa a sobrinha de ser “psicopata” e “muito perigosa”. “Apesar de eles estarem a viver em minha casa, eu mal os via. Saio cedo, chego tarde. Eles passavam o dia a dormir e depois saíam à noite”, revelou.

Leia Também: Júlia Pinheiro tem doença que a torna “altamente incapacitante”

Links patrocinados

A tia acolheu Beatriz na sua casa, no Bairro Social de Aregos, em Chaves, quando ainda estava grávida. “Deixei-a ficar aqui porque ela estava grávida e a dormir na rua”, contou.

Beatriz refere que além de si e do seu companheiro, apenas a sua tia tinha contacto com a criança, mas a tia garante que não tocou no menino. “No tempo em que estiveram lá em casa só peguei uma vez nele, porque ele estava a chorar. Era incapaz de lhe fazer mal”, assegurou.