Fanny Rodrigues desmascarada e enxovalhada por comentador da CM: “O que ela fez é péssimo, mentiu a toda a gente”

Fanny Rodrigues desmascarada e enxovalhada por comentador da CM: "O que ela fez é péssimo, mentiu a toda a gente"

Fanny Rodrigues separou-se recentemente de João Almeida, pai do seu filho, e o assunto continua a dar que falar.

No início da semana, a apresentadora anunciou que se tinha separado do pai do seu filho, João Almeida.

Contudo, Adriano Silva Martins, comentador da ‘Manhã CM’, mostrou-se muito revoltado com a atitude de Fanny.

“Ontem tivemos aqui a oportunidade de falar deste tema, mas num curto espaço de tempo e quando acabou o programa ainda estava mais indignado do que aquilo que disse aquilo. O que a Fanny fez é péssimo, ela mentiu a toda a gente”, referiu o comentador da CM.

Leia também: Sofrimento. Saiba como está a cantora Rebeca na batalha contra o cancro da mama

Apesar dos rumores sobre a separação do casal, recorde-se que Fanny Rodrigues terá simulado, nas últimas semanas, que estavam tudo bem entre ela e João Almeida, chegando mesmo a publicar fotos nas redes sociais com o companheiro. Tudo isto para contrariar as notícias que vinham saído nos últimos tempos.

“Não gosto da mentira, não posso pactuar com isso”, atirou Adriano Silva Martins, depois da apresentadora ter terminado “subitamente” a relação com o pai do seu filho.

Por outro lado, Léo Caeiro, teve outro ponto de vista diferente e defendeu a mais recente apresentadora da TVI. “Reconciliaram-se novamente, estiveram de férias e, entretanto decidiram que afinal estavam em fases diferentes da vida”, referiu.

Leia Também: Tentou desmentir mas agora foi de vez. Fanny separa-se de João Almeida, com quem tem um filho

“Elegante era a Fanny dizer ‘nós estamos num período de reflexão da nossa vida’ e não dizia nem não, nem sim”, acrescentou Duarte Siopa.

Léo Caeiro adicionou ainda outro argumento, face ao seu ponto de vista. “Eu acho que a Fanny tem todo o direto de não querer dizer se está solteira ou não, como tem todo o direito se quiser dizer está ou fingir que está”, reparou.