Em lágrimas, mãe do pequeno Rayan fala pela primeira vez após morte do filho: “Esta é a vontade de Deus”

Em lágrimas, mãe do pequeno Rayan fala pela primeira vez após morte do filho: "Esta é a vontade de Deus"

Ouassima Kharchich, a mãe do pequeno Rayan, o menino de 5 anos que morreu tragicamente após cair num poço de 32 metros de altura em Marrocos, agradeceu a todos pela ajuda no resgate ao menino, referindo que “esta é a vontade de Deus”. 

Links patrocinados

Foi de lágrimas nos olhos e com a voz a tremer, que a mãe de Rayan agradeceu “a todos pelos seus esforços”, tal como o pai, Khalid Ouram: “Agradecemos muito às pessoas e autoridades que nos ajudaram”, disse o pai, ainda em estado de choque, após o corpo do menino ter sido recuperado.

Rayan esteve mais de 110 horas dentro do poço, sozinho e ao frio. Os últimos dias de vida foram passados em condições desumanas e a sua morte surpreendeu toda a gente, numa altura em que o resgate se fazia prever bem sucedido.

Links patrocinados

Leia Também: Mulher morta a tiro por irmã e cunhado por venda de carro em Castro Daire

O Papa Francisco elogiou o povo marroquino pelo exemplo de união no resgate de Rayan. “Em Marrocos, um povo inteiro uniu-se para salvar Rayan. Hoje, no meio de tantas notícias feias, há muitas coisas bonitas, há santos na porta ao lado. Obrigado por estes testemunhos, que nos fazem bem”, disse o Papa Francisco.