Em risco de vida, Fernando Rocha obrigado a perder 22 quilos em cinco meses

Em risco de vida, Fernando Rocha perdeu 22 quilos em cinco meses

O humorista Fernando Rocha, de 46 anos de idade, viu-se obrigado a perder peso de forma drástica por motivos graves de saúde.

Links patrocinados

Fernando Rocha, em entrevista à revista “TV 7 Dias” revelou que está a lutar arduamente para ter um novo físico através de uma dieta equilibrada.

“Estou mais magro. Foi uma decisão minha, mas… O médico disse-me, por outras palavras, ‘se continuares a comer e a beber conforme andas, em almoços e jantares com amigos, não deves chegar aos 65 anos’’ Eu olhei para o relógio e pensei: ‘só faltam 14 anos’. A minha filha ainda ontem nasceu e já está com 17, o mais velho cheira a cerveja e a tabaco. Isto passa muito rápido”, contou.

Links patrocinados

“Fui ter com uma nutricionista e ela disse para eu parar de comer isto, comer aquilo, e aconselhou-me a ir para um ginásio com o personal trainer. Cheguei ao ginásio, escolhi um e pronto”, disse ainda.

Leia Também: Irina Fernandes operada às metástases do cancro que atingiram a cabeça: “Sigo com fé e coragem”

Após isso, o humorista e recentemente ator, disse ainda que a ajuda da nutricionista foi indispensável para alcançar o seu ‘grande objetivo’:

“A minha nutricionista foi uma das chaves disto. Ela ensinou-me a comer. Eu pensava que sabia comer e não sabia. Hoje, mudei os meus hábitos alimentares, não totalmente, mas uma grande parte. E tenho o mesmo prazer de quando me alambazava com batatas fritas a pingar a óleo. Não passo fome. Nas gravações, eles têm sempre um prato de dieta, evito hidratos, como uma salada, uma gelatina e está bom. Já perdi 22 quilos desde janeiro”.

“Não foi difícil, é uma questão de escolhermos. A nossa vida são caminhos e, de vez em quando, aparecem bifurcações e nós temos de escolher, depois de dizeres é por aqui… Porque é que eu fico preocupado com isso? Porque eu tenho uma vida espetacular e não quero morrer cedo. O meu querido Armando Cortez dizia ‘eu sou pago para esperar e, de vez em quando, represento’. Eu também, e olha as condições que me dão para esperar”, rematou.