Emanuel Gomes morre durante a noite ao saltar portão para ter encontro secreto com mulher em Fafe

Homem na casa dos 30 morre espetado num portão ao tentar saltá-lo em Fafe

Jovem de 22 anos perdeu a vida com as duas pernas espetados num portão pontiagudo. Incidente aconteceu durante a madrugada deste sábado, durante um encontro secreto com uma mulher.

Links patrocinados

Emanuel Gomes, de 22 anos de idade, perdeu a vida durante a madrugada deste sábado, dia 30 de abril, após ter ficado com as duas pernas espetadas no topo de um portão pontiagudo da casa da mulher com a qual teve um encontro. O aconteceu aconteceu na freguesia de Freitas, em Fafe.

Por volta das 04h30, quando os operacionais de socorro chegaram ao local do incidente, já não havia nada a fazer. Emanuel Gomes tinha perdido demasiado sangue.

Links patrocinados

Leia Também: “Quando me deitava, chorava muito…”: Marco Paulo confessa sofrimento por ser alvo de críticas

Sabe-se que era comum o jovem, e outros colegas da mesma idade, saltarem o portão para terem encontros com a mulher de cerca de 40 anos de idade.

Para não fazer barulho durante a noite, o portão encontrava-se sempre fechado com cadeado e nunca era aberto. Emanuel Gomes, residente em Gonça, Guimarães, foi encontrado sem vida ainda com os óculos de sol colocados, que usava para não ser reconhecido pelos populares, nem ser associado àquela mulher.

De acordo com o que foi apurado, a mulher com quem Emanuel mantinha encontros não é casada, mas é conhecida por consumir bebidas alcoólicas em excesso.