Emigrante parte o vidro de um BMW e agride violentamente o condutor que o insultou no trânsito em Chaves

Um homem com cerca de 45 anos, emigrante, foi filmado a partir o vidro de um carro com o joelho e a perseguir o condutor do veículo para o agredir devido a um desentendimento no trânsito, na Rua Sol, em Chaves.

O incidente ocorreu em frente ao restaurante “Filha do Costa”, na Rua Sol, em Chaves. O acontecimento foi filmado e publicado nas redes sociais e está a gerar polémica entre os portugueses.

No vídeo, é possível ver um homem, na casa dos 45 anos, emigrante, a ter uma discussão com um homem mais novo, que conduzia um BMW. O agressor conduzia um Mercedes, de matrícula estrangeira, que estava parado no trânsito atrás do carro da vítima. O vídeo começa com o agressor do lado de fora da viatura a gritar para que o condutor saísse do carro. A vítima queria evitar o confronto e não quis sair do carro. Foi então que o agressor partiu o vidro do lado do condutor com o joelho.

Leia Também: Mulher mata o marido de 55 anos à facada em casa e alega suicídio

Nesse momento, ouvem-se os gritos dos populares que se encontravam a ver o aparato e o condutor do BMW tenta fugir pela porta do lado do pendura. O agressor inicia uma perseguição e acaba por apanhar a vítima poucos segundos depois.

Os populares conseguiram separar os dois homens, mas ainda houve tempo para o agressor desferir vários golpes na vítima.

Veja o vídeo gravado por um popular que assistiu a tudo da varanda:

Partilhe com os seus amigos: