Emigrante português natural de Cantanhede morto a tiro quando saía de um bar nos EUA

Emigrante português natural de Cantanhede morto a tiro quando saía de um bar nos EUA

Diogo Filipe estava emigrado nos Estados Unidos há cerca de oito anos. Informação foi avançada pelo jornal LUSO-AMERICANO.

Links patrocinados

Diogo Filipe de Jesus Pranto, de 33 anos de idade, perdeu a vida durante a madrugada do passado domingo, pelas 04h10, no Ironbound, em Newark, Nova Jersey, EUA. O português terá sido baleado. As autoridades já estão a investigar o crime, que aconteceu na Mulberry Street.

As autoridades foram alertada para o barulho dos tiros. Quando chegaram ao local, encontraram o emigrante português natural de Cantanhede no chão, sem sentido, com ferimentos de bala na cabeça. Foi imediatamente transportado de ambulância para o University Hospital, onde acabou por falecer.

Links patrocinados

Leia Também: “Você é uma vergonha, abafou um caso vergonhoso”: Cristina Ferreira arrasada

Diogo Filipe de Jesus Pranto nasceu a 20 de Janeiro de 1989 em Cantanhede, no distrito de Coimbra, e vivia em Newark, Nova Jersey, desde Junho de 2014, revelou um amigo do português à mesma fonte noticiosa.

Diogo Pranto, que era operário da construção civil, teria saído à noite para ir a um bar e ia a caminho de casa quando o crime se deu. Uma irmã de Diogo chega esta terça-feira a Newark para reconhecer o corpo, que será trasladado para Portugal.

Sem família nos Estados Unidos, é um amigo de Diogo Pranto, Alexandre Brás, quem está a organizar uma angariação de fundos para ajudar a família Pranto a cobrir as despesas elevadas das exéquias fúnebres. Quem quiser ajudar, é favor ligar para o número de telefone (862) 220-7554.