Uma emigrante portuguesa, natural de Arouca, perdeu a vida na sequência de um aparatoso acidente de viação na viagem de regresso a França.
A filha de Elza Nogueira, Joana Santos, tinha ficado em coma, contudo, acabou por não resistir aos ferimentos e acabou por morrer no hospital.
Na viatura seguia Elza, o marido, Joana Santos e ainda um sobrinho, que assistiu à violenta colisão entre dois veículos ligeiros.
Leia também: Bebé de dois meses, filho de jovens emigrantes portugueses, morre em quarto de hotel em Mafra
No segundo veículo ligeiro envolvido no acidente, encontravam-se dois adultos e duas crianças, tendo sofrido apenas ferimentos ligeiros. A filha de Elsa Nogueira foi transferida para o Hospital em estado grave. O motorista também ficou ferido.
O violento acidente ocorreu entre Digoin e Paray-le-Monial, sentido Moulins-Mâcon. A família seguia de volta a França depois de terem passado um período de férias em Portugal.