Empresário de Braga oferece viagem de luxo e salário mínimo de 850 euros aos trabalhadores

Empresário de Braga oferece viagem de luxo e salário mínimo de 850 euros aos trabalhadores

O empresário Ricardo Costa, CEO do Grupo Bernardo da Costa, oferece uma viagem de luxo a um destino paradisíaco aos quase 100 colaboradores portugueses do grupo e fixa salário mínimo na empresa nos 850 euros.

Links patrocinados

Esta não é a primeira vez que o empresário faz esta oferta aos seus colaboradores, já ofereceu a viagem noutros anos. No entanto, em 2020 e 2021, devido à pandemia, ofereceu 500 euros de prémio a cada colaborador, em substituição da viagem, uma vez que não era aconselhado viajar durante a pandemia.

Para este ano, ainda não foi escolhido o destino, mas o empresário já lançou algumas opções para os trabalhadores escolherem por votação. Jamaica, Cuba, México e Cabo Verde foram alguns dos destinos escolhidos em outros anos.

Links patrocinados

Leia Também: Equipas arriscam a vida em corrida contra o tempo para salvar menino que caiu a poço de 32 metros

O grupo Bernardo da Costa promove este tipo de iniciativas por considerar que estas aumentam a produtividade e a felicidade dos trabalhadores, algo que pode ser demonstrado pelos números, uma vez que o grupo estima um crescimento de 10% para 2022 e faturou cerca de 60 milhões de euros em 2021.