Empresário mata funcionário com um ferro e finge que teve acidente com a mãe na Póvoa de Varzim

Empresário mata funcionário e simula acidente com a mãe na Póvoa de Varzim

Um empresário de 42 anos foi detido por suspeita de ter morto um funcionário de 51 anos, ucraniano, em junho, na Póvoa de Varzim.

Links patrocinados

Danny Eusébio, de 42 anos, terá sodomizado um dos seus funcionários com um ferro, quando os dois estavam a trabalhar em estufas agrícolas em Estela, na Póvoa de Varzim.

O trabalhador ucraniano terá acabado por morrer e o empresário transportou o cadáver do funcionário para a casa da sua mãe, na Aguçadoura, com a ajuda de familiares. Na casa da mãe do empresário, Danny Eusébio e a família terão fingido que o trabalhador se sentiu mal, alertando o INEM.

Links patrocinados

A equipa do INEM achou a situação estranha e suspeitou que o corpo teria sido mudado de local. A equipa de socorro alertou as autoridades, que se deslocaram ao local para investigar o caso.

Leia Também: Desempregado com dois filhos aposta em raspadinha e leva para casa 70 mil euros

A autópsia ao corpo de Oleg Mariochoine revelou “lacerações profundas no ânus que poderão ter sido provocadas por um ferro”, concluindo ter-se tratado de um homicídio.

A população local refere que os homens eram vistos frequentemente juntos e embriagados. “Falava-se de que tinham um caso homossexual, mas nunca ninguém viu nada”, contou um morador.