Mãe e filha encontradas sem vida dentro de casa. Havia uma carta ao pé dos corpos

Encontrados corpos de mãe e filha dentro de uma casa em Ovar

Os cadáveres de duas mulheres, mãe e filha foram encontrados na casa onde ambas residiam, este sábado, em Ovar.

Links patrocinados

Os corpos de Maria Alice Teixeira e de Rosa Ângela foram encontrados pelo neto da mulher mais velha, que decidiu entrar na residência ao final da manhã deste sábado, após vários dias sem as mulheres serem vistas ou responderem a telefonemas.

O neto de Rosa entrou na habitação da avó, na Estrada Nacional 109, em Válega, Ovar, e encontrou os dois corpos deitados na mesma cama e já em rigidez cadavérica. Maria Teixeira tinha 62 anos e Rosa Ângela 85.

Links patrocinados

No local ainda estiveram os Bombeiros de Ovar, a equipa da VMER de Gaia e uma ambulância de emergência médica de Ovar, mas nada havia a fazer. Após os óbitos terem sido declarados, os corpos foram transportados para o gabinete do Instituto de Medicina Legal de Aveiro.

As autoridades acreditam que a morte das mulheres tenha sido provocada por intoxicação por monóxido de carbono, uma vez que foi encontrado um braseiro de uma churrasqueira ao lado da cama onde se encontravam os corpos.

Leia Também: Mulher bebe álcool gel para tentar enganar polícia em teste do balão

No entanto, o caso está a ser investigado pelas autoridades, uma vez que foi encontrada uma carta que uma das vítimas escreveu, onde expressava sentimentos depressivos.