Mulher encontrada morta dentro de apartamento há mais de três anos

Mulher encontrada morta dentro de apartamento há mais de três anos

As autoridades encontraram o corpo de uma mulher desaparecida há cerca de três anos, dentro da própria habitação, na passada sexta-feira.

Links patrocinados

O alerta foi dado por vizinhos da mulher de 61 anos, que decidiram contactar as autoridades, após mais de 50 queixas ao condomínio do prédio sobre o intenso cheiro a “carne podre” e a grande quantidade de moscas e baratas que o corpo atraía.

“Contactei mais de 50 vezes o condomínio do prédio para denunciar a situação mas nunca fizeram nada”, conta uma vizinha da vítima, que vivia em Londres, no Reino Unido.

Links patrocinados

O morador do lado da mulher viu-se obrigado a colocar uma toalha debaixo da porta, para tentar conter o forte odor que saía do apartamento.

Leia Também: Juiz Ivo Rosa devolve fortuna de um milhão de euros a primo de Ricardo Salgado e mete baixa por alegada doença

No seguimento das queixas dos moradores, as autoridades britânicas decidiram entrar na habitação e depararam-se com o cadáver em cima do sofá da sala, perto de balões de aniversário, já em avançado estado de decomposição.

As autoridades estão agora a investigar a causa da morte, mas descartam, para já a possibilidade de homicídio.