Mónica Góis encontrada morta na margem do Rio Douro, em Castelo de Paiva

Encontrado corpo de mulher na margem do Rio Douro, em Castelo de Paiva

O corpo de uma mulher de 36 anos foi encontrado ao início da noite desta terça-feira, na margem do Rio Douro, em Castelo de Paiva. A Polícia Judiciária está a investigar.

Links patrocinados

O corpo foi encontrado próximo da Ponte Heintze Ribeiro, em Castelo de Paiva, na margem do Rio Douro. As autoridades foram alertadas para a presença do corpo e a Polícia Judiciária foi acionada, para averiguar a existência de crime.

O corpo foi identificado como pertencente a Mónica Góis, uma mulher de 36 anos, natural de Silvalde, Espinho, onde continuava a residir hoje em dia, com os pais.

Links patrocinados

Mónica Góis estava desaparecida desde a última vez que tinha sido vista, num centro comercial de Vila Nova de Gaia, tendo sido iniciada uma busca pela mulher e um apelo lançado nas redes sociais.

Leia Também: Idoso morto durante assalto violento por adolescente de 17 anos

A Polícia Judiciária do Porto ainda está a investigar as circunstâncias da morte da mulher, mas não tem para já suspeitas de crime, algo que só poderá ser confirmado pela autópsia ao corpo, que já foi levado para o Instituto de Medicina Legal de Penafiel.