Encontrado morto em casa o Presidente da Câmara de Torres Vedras

Encontrado morto em casa o Presidente da Câmara de Torres Vedras

Presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras foi encontrado sem vida, durante a tarde desta segunda-feira. As autoridades judiciárias já estão a investigar o caso.

Links patrocinados

Carlos Bernardes, autarca da Câmara Municipal de Torres Vedras, foi encontrado sem vida no quarto da sua habitação, com um golpe de faca no pescoço. Uma faca foi encontrada ao lado do quarto, quando a GNR chegou ao local e confirmou o óbito.

Para já, a tese de homicídio está praticamente afastada, não havendo sinais de violência no cenário. Porém, a PJ de Lisboa foi chamada ao local para realizar uma inspeção e confirmar que não houve intervenção de terceiros no caso.

Links patrocinados

Em março do presente ano, a Comissão Política de Torres Vedras do PS aprovou a recandidatura de Carlos Bernardes à presidência do município, no distrito de Lisboa, para as autárquicas deste ano.

“Dentro da minha disponibilidade, continuo a servir o partido e a minha terra”, afirmou então o autarca, prometendo um “trabalho de continuidade” e apontando as prioridades do próximo mandato.

Partilhe com os seus amigos: