Enfermeira farta-se do salário baixo e deixa carreira para virar stripper

Jovem diz que “ninguém reconhece o trabalho” e revela que agora ganha cinco vezes mais.

Uma enfermeira alemã, que estava na linha da frente no Combate à Covid-19 no seu país, está a dar que falar após revelar que decidiu mudar de profissão e tornar-se modelo erótica e stripper na Internet.

A enfermeira de 28 anos, cansada de salários baixos durante a pandemia, decidiu voltar-se para modelo erótica de webcam. Nas redes sociais identifica-se como Cora Diamond, agora está a ganhar cinco vezes mais que o seu salário de hospital. Esta, abriu o coração ao Daily Star e contou que tomou a decisão devido à pressão extrema que a pandemia colocou no sistema de saúde alemão, assim como devido ao baixo salário que tinha no setor.

Com medo de entrar em colapso pelas horas extraordinárias que não lhe eram devidamente pagas, Cora, que vive em Colónia, na Alemanha, decidiu que não conseguia aguentar mais como enfermeira. Então, teve a ideia de procurar uma oportunidade como modelo na Internet.

“Para além disso, nós profissionais de saúde fizemos tanto pelas pessoas e ninguém reconhece o trabalho devidamente. Tomam-nos por garantidos”, lamenta a jovem, que temia também ficar infetada com Covid-19 no trabalho.

Assim, e ao fim de 10 anos como enfermeira, Cora agora dedica-se a plataformas de conteúdo para adultos, tirando fotos em lingerie e cobrando aos clientes por vídeos em que se despe. “Afinal ser modelo de webcam era o meu trabalho de sonho”, afirma a alemã, que não podia estar mais contente com a nova ocupação que lhe rende, segundo a própria, cinco vezes mais dinheiro.

Partilhe com os seus amigos: