Raquel e Tatiana, as duas enfermeiras portuguesas que morreram num acidente nos EUA
Duas jovens enfermeiras portuguesas perderam a vida na passada sexta-feira, na sequência de um acidente rodoviário em Los Angeles, nos EUA.
Raquel Moreira, natural de Arouca, e Tatiana Brandão, natural de Guimarães, ambas com cerca de 30 anos, eram melhores amigas e residiam em Southampton, na Inglaterra, onde trabalhavam juntas, como enfermeiras, num hospital universitário.
As duas amigas planearam passar férias nos Estados Unidos da América, fazendo uma viagem de carro por vários estados norte-americanos, mas acabaram por perder a vida na passada sexta-feira.
As duas jovens viajavam num carro com outras três pessoas, na noite de sexta-feira, quando se viram envolvidas num acidente com um veículo pesado, ao que tudo indica, um autocarro.
Leia Também: Menina protege irmão mais novo enquanto esperam para ser salvos dos escombros dos sismos na Turquia
A perda das duas amigas deixou um clima de grande consternação junto de familiares e amigos das jovens, que nunca imaginaram um desfecho destes.
“A Raquel era um poço de espírito, uma pessoa sempre bem disposta. É uma tragédia perder uma amiga tão nova”, referiu um elemento da tuna masculina da Escola Superior de Saúde Norte da Cruz Vermelha Portuguesa, do Politécnico de Oliveira de Azeméis.