Miguel Sousa Tavares e TVI arrasados depois de entrevista a André Ventura

Miguel Sousa Tavares conduziu no telejornal da noite desta segunda-feira da TVI uma entrevista ao líder do partido Chega, André Ventura. Entretanto, surgiu uma onda de críticas face à postura do entrevistador.

O jornalista Miguel Sousa Tavares foi alvo de duras críticas nas redes sociais devido à sua postura enquanto entrevistador na entrevista desta segunda-feira a André Ventura.

“Este Miguel Sousa Tavares acabou de chamar medíocres à maior parte dos portugueses, diz que só gente medíocre aceita trabalhar a ganhar pouco. Este senhor está completamente fora da realidade do país. É um discurso completamente alucinado!”, lê-se nas redes sociais.

“Miguel, nunca o vi tão mal preparado! Acabou de dar ao Chega milhares de votos”, pode ler-se ainda na caixa de comentários da página de Instagram da TVI.

No entanto, as críticas ao entrevistador não ficam por aqui e há quem diga que a postura de Miguel Sousa Tavares foi um completo ‘tiro no pé’: “Miguel que tipo de jornalismo é este?! O senhor está a entrevistar e esclarecer o povo ou está a defender descaradamente a sua opinião. Eu que gostava tanto de ouvir este senhor, acho sinceramente que foi um tiro no pé. TVI de mal a pior”.

“Mas que entrevista é esta? Miguel a julgar e fazer comentários dececionantes… Tudo menos fazer questões ou ajudar no esclarecimento aos portugueses. Parece que o entrevistador está a aproveitar para descarregar as suas frustrações pessoais no André Ventura”, opina outro internauta.

Partilhe com os seus amigos: