Especialista explica o que poderá ter causado a morte do filho de Cristiano Ronaldo

Especialista explica o que poderá ter causado a morte do filho de Cristiano Ronaldo

Um médico especialista esteve na CMTV a explicar as possíveis razões para a morte do filho de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez durante o parto.

Segundo o doutor Rui Nogueira, que esteve à conversa na CMTV, tudo poderá ser explicado pelo facto de Georgina estar grávida de gémeos. “Uma gravidez de gémeos é sempre mais difícil do que uma gravidez de uma criança apenas e o momento do parto é ainda mais difícil”, adiantou Rui Nogueira.

Segundo o especialista, nem todo o dinheiro de Cristiano Ronaldo poderia ter ajudado a salvar a vida do menino. “Acontecem circunstâncias adversas em todas as possibilidades. Não é por ser mais rico ou mais pobre que as condições são diferentes. A verdade é que a circunstância da natureza assim leva muitas vezes e não é possível superar algumas dificuldades por mais recursos que se tenha”, explicou.

Leia Também: “A tua dor é a nossa dor”: Irmã e mãe de Cristiano Ronaldo reagem à morte do bebé

O médico garante ainda que o casal estará a passar por um dos piores momentos da sua vida. “O maior sofrimento humano é a perda de um filho. É classificado como o maior sentimento de dor”, revelou.

Exit mobile version