“Está na hora de morrer”: O relato arrepiante de um menino sobrevivente do massacre em escola do Texas

"Está na hora de morrer": O relato arrepiante de um menino sobrevivente do massacre em escola do Texas

Um menino de 10 anos, aluno do quarto ano da escola Robb Elementary, onde ocorreu o massacre na passada terça-feira, sobreviveu ao ataque e fez um relato arrepiante sobre como tudo aconteceu.

Links patrocinados

Salvador Ramos, de 18 anos, invadiu uma escola primária em Uvalde, no estado norte-americano do Texas, munido de duas armas e muitas munições, e matou 19 crianças e duas professoras daquele estabelecimento de ensino.

Um menino de 10 anos que sobreviveu ao ataque conta que o atirador entrou na sua sala de aula e gritou: “Está na hora de morrer.”

Links patrocinados

Leia Também: Quem é Salvador Ramos, o autor do massacre na escola do Texas?

O atirador barricou-se no local e o menino escondeu-se debaixo de uma mesa coberta por um pano, junto com outros quatro colegas. “Disse ao meu amigo para não falar, para que ele não nos pudesse ouvir”, contou a criança.

Enquanto esteve escondido, o atirador disparava para qualquer criança que encontrasse. “Quando a polícia chegou disseram-nos para gritarmos se precisássemos de ajuda. Uma das pessoas da minha turma gritou. O rapaz ouviu e deu-lhe um tiro”, recordou.

No final do tiroteio, o menino acabou por sair do esconderijo quando viu a polícia. “Eu sabia que era a polícia porque vi a armadura e o escudo”, explicou.