Estado de saúde comprometedor de Putin deixa fortaleza Russa “em crescente desordem e caos”

Estado de saúde comprometedor de Putin deixa fortaleza Russa "em crescente desordem e caos"

Para além de lutar contra um cancro, há ainda rumores de que Putin sofra da doença de Parkinson.

Links patrocinados

Vladimir Putin, o presidente da Rússia, estará doente há cinco anos e desde então é seguido por uma equipa de médicos especializados, que monitoriza regularmente a sua saúde. Com isto, o estado débil de Putin tem feito com que o presidente russo venha a perder o controlo do poder do Kremlin.

Vladimir Putin luta contra um cancro e há rumores de que o presidente russo sofra de Parkinson. A sua figura indestrutível tem vindo a perder força e o estado de saúde do presidente da Rússia tem afetado o país, afirma o ex-espião da Agência de Inteligência Britânica MI6, Christopher Steele, que garante que o Kremlin está “em crescente desordem e caos”.

Links patrocinados

Leia Também: Relatório “ultrassecreto” revela que Putin estará em “estado terminal”

Putin ausenta-se muitas vezes de reuniões para se submeter a tratamentos e mesmo quando está presente não “fornece qualquer liderança política clara”, de acordo com o jornal britânico The Sun.

O grande número de ausências foi analisado por um meio de comunicação social russo, que descobriu que Putin é constantemente seguido por uma grande equipa de médicos, onde estarão incluídos um otorrinolaringolista, um especialista de doenças infecciosas, um neurocirurgião e um oncologista, entre outros.

A aparência de Putin também se alterou muito nos últimos anos. Se antes o presidente russo apresentava uma figura robusta, agora surge sempre com um ar frágil e com a cara muito inchada, alimentando assim os rumores sobre o seu estado de saúde.