Margarida Corceiro ameaçada de morte após alegada traição a João Félix

Margarida Corceiro ameaçada de morte após alegada traição a João Félix

A namorada de João Félix, Margarida Corceiro, está a ser acusada de ter traído o jogador português com o jogador do Sporting Pedro Porro e tem sido ameaçada de morte por causa disso.

Links patrocinados

Margarida Corceiro tem recebido ameaças de morte por parte dos fãs de João Félix, após ter sido publicado nas redes sociais um vídeo que mostra uma alegada traição da atriz com o futebolista Pedro Porro, na discoteca Lust In Rio, em Lisboa.

A informação foi avançada pela própria atriz, num vídeo que publicou no seu Instagram a justificar o que tinha acontecido na discoteca.

Links patrocinados

Leia Também: Margarida Corceiro traiu João Félix? Atriz reage às acusações

“Isto já está a sair um bocado fora do controlo, está-me a deixar numa posição chata, ao João também e a outras pessoas que não têm nada a ver com isto também”, começou por dizer a artista.

“Não estão a perceber, isto está a ser surreal, as mensagens que estão a mandar, estão a mandar ameaças de morte. Malta, as pessoas são louca”, contou ainda a namorada de João Félix, que garantiu que nada se passou com o jogador do Sporting. “Se eu quiser estar aos beijinhos com alguém num momento íntimo, não vai ser no Lust”, brincou a atriz.