“Estive 45 minutos a ouvir a minha filha levar porrada”: A reação do pai da mulher aterrorizada pelo namorado

"Estive 45 minutos a ouvir a minha filha levar porrada": A reação do pai da mulher aterrorizada pelo namorado

O pai da mulher filmada pelo marido enquanto era espancada revelou como tem lidado com a relação abusiva da filha.

Links patrocinados

Esta segunda-feira foi publicado um vídeo nas redes sociais, gravado por um homem enquanto espancava a mulher. O agressor quis filmar as agressões para depois partilhar com os amigos, mas uma das pessoas para quem enviou o vídeo decidiu denunciar a situação a amigos da vítima. O vídeo chegou às mãos de Francisca Magalhães Barros, uma ativista dos direitos das mulheres, que partilhou o vídeo na sua plataforma e deu início à luta pela justiça para a vítima.

O pai da mulher revelou esta terça-feira que tem conhecimento dos maus tratos que a filha sofria. “A minha filha escondia-me tudo, havia sempre desculpas”, começou por dizer. “Fui para a porta dela para ver se podia fazer alguma coisa. Estive 45 minutos a ouvir a minha filha a levar porrada e a Polícia não aparecia. Só vieram quando liguei para o 112.”, contou.

Links patrocinados

Leia Também: Dois homens envolvem-se em luta com machado de cozinha e garrafa de azeite em supermercado de Rio Tinto

A Polícia procura agora o suspeito, de 27 anos, que se colocou em fuga. “Não foi possível intercetar o suspeito, atendendo a que o mesmo se colocou em fuga, no entanto, o mesmo já está identificado”, revelou a PSP em comunicado. “Confirmamos ainda a existência de anteriores processos de violência doméstica entre o casal, verificados no ano de 2020 e no início deste, os quais foram comunicados à Autoridade Judiciária”, pode ainda ler-se no documento.