“Estou arrependida, mas não matei a minha filha”: Mãe de Jéssica fala em entrevista exclusiva e nega culpa da morte da filha

"Estou arrependida, mas não matei a minha filha": Mãe de Jéssica quebra o silêncio

Inês Tomás, mãe de Jéssica Biscaia, a menina de três anos que morreu esta segunda-feira, após ter sido espancada na casa da ama, quebrou o silêncio e mostrou-se arrependida por ter deixado a criança na casa da mulher.

Links patrocinados

Inês Tomás falou com a CMTV e mostrou-se arrependida com tudo o que aconteceu. “Estou muito arrependida de a ter deixado lá e de não ter ido às Urgências. Eu não matei a minha filha”, garantiu a mãe da criança.

Inês explica que conhecia Tita, a ama, há vários anos e que Jéssica costumava brincar com a sua neta. “Ela brincava com a neta da Tita. São da mesma idade”, referiu, convicta de que a menina estava a ser bem tratada.

Links patrocinados

Leia Também: Autópsia de Jéssica revela que foi vítima de abusos sexuais e espancamento

Foi Tita quem se ofereceu para cuidar da menina enquanto procurava trabalho. “Ela disse-me que a menina estava melhor em casa dela porque tinha uma neta da mesma idade”, explica a mãe da menina, que não consegue explicar porque não visitou a criança durante os cinco dias que esteve na casa da ama.