Estudante português desaparecido na República Checa encontrado morto em apartamento. Tomás tinha 19 anos

Estudante português desaparecido na República Checa encontrado morto

O jovem estudante português, de 19 anos, que estava desaparecido desde sábado na República Checa, foi encontrado morto esta segunda-feira perto do apartamento onde vivia.

Tomás Alcaravela, de 19 anos, estava na República Checa a estudar medicina e estava desaparecido desde sábado. Foi visto pela última vez a entrar num apartamento na mesma rua da discoteca onde havia estado com os amigos.

O corpo do jovem foi encontrado esta segunda feira num prédio da rua Puškinova, numa claraboia “de difícil acesso”. Segundo as informações avançadas pela imprensa local, a janela da casa de banho onde o aluno vivia, no último andar do prédio, daria acesso à claraboia onde o corpo foi encontrado.

O corpo já foi retirado pelos bombeiros e o óbito declarado pelos médicos que se deslocaram ao local. A causa da morte ainda não é conhecida e só a autópsia poderá revelar.

Leia Também: Empresário engana-se e deita 18 mil euros ao lixo

Tomás Alcaravela, natural de Abrantes, frequentava o 2º ano de Medicina na Universidade de Charles. Tomás era o mais velho de quatro irmãos, filho de um médico cardiologista e de uma professora e neto de Silvino Alcaravela, antigo administrador do Hospital de Abrantes.