Vai buscar ex-amante a casa para matá-la. Homem não aceitava a separação

Roberto Arcari não aceitou que a ex-amante quisesse por termo à relação entre eles, e acabou por matá-la, na terça-feira.

Links patrocinados

O homem foi buscar a mulher, Nadiya Ferrão, a casa, em Peniche, com esperanças que reconsiderasse a decisão de o deixar, contudo, não foi isso que aconteceu, e os ciúmes levaram a que o homem disparasse sobre a mulher, suicidando-se de seguida.

Nadiya, uma mulher ucraniana que já vivia em Portugal há muitos anos, era mãe de uma filha já adulta, em Ternopil, na Ucrânia, mas ajudava o marido num bar em Peniche.

Links patrocinados

Roberto, que vinha de Cremona, em Itália, conheceu a mulher em Peniche, quando viajava na sua autocaravana, há cerca de um ano.

Nadiya quis deixá-lo, para cuidar do marido, que era dependente dela, e por isso, decidiu entrar na sua caravana para convencê-lo a deixá-la seguir a vida dela, contudo, Roberto não reagiu bem e disparou sobre a mulher, suicidando-se de seguida.

Os profissionais de saúde ainda conseguiram reanimar a mulher, contudo, esta veio a falecer mais tarde no hospital. O homem foi declarado morto ainda no local.

No local, estiveram 19 operacionais e 10 viaturas da PSP, dos Bombeiros Voluntários e da Polícia Marítima de Peniche e, ainda, da Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Caldas da Rainha do INEM.

 

Partilhe com os seus amigos: