Ex-apresentadora da SIC vive novo pesadelo com tumor na mama: “Medo de morrer”

Ex-apresentadora da SIC vive novo pesadelo com tumor na mama: "Medo de morrer"

Após a morte da filha bebé, a ex-apresentadora da SIC, Sara Santos, volta a viver um pesadelo na sua vida, tendo sido diagnosticada com um tumor na mama.

Links patrocinados

Sara Santos apresentava o programa “Vamos Jogar”, nas madrugadas da SIC. Há uns anos, perdeu a filha em complicações antes do parto e agora vive novo drama, com o diagnóstico de um tumor na mama. Sara já foi operada e retirou o tumor, mas quis partilhar os seus últimos meses com os seguidores e alertar para a importância de um diagnóstico precoce. A ex-apresentadora da SIC confessou ter sentido muito medo de morrer numa fase inicial.

“Quis partilhar convosco o meu estado de saúde há meses. Não o fiz, porque o médico pediu que ficasse calada. Hoje, faço questão de o fazer, não por mim, mas por vocês! Foi-me diagnosticado um tumor na mama”, começou por escrever.

Links patrocinados

“Têm sido meses difíceis. Isto, porque tenho vivido nos hospitais, condicionada em várias situações. Finalmente, tiraram a lesão e agora é aguardar! Sinto-me no dever de vos alertar a fazer os exames de rotina. E, ao contrário do que muitos médicos dizem, se vos doer o peito, batam o pé”, alertou.

Leia Também: Está confirmado, SIC tira espaço na grelha a Marco Paulo

“A tragédia pode destruir-nos ou tornar-nos mais fortes. Tornei-me mais forte. Vou ter que usar aqui o termo, isto porque ainda não existe esse hashtag, confesso que antes da operação #Estavatodacagada com medo de morrer, porque dizem que a maioria do pessoal morre com a anestesia. (…) Felizmente, correu tudo bem. Estou pronta para a próxima ronda”, contou.