Ex-concorrente do ‘Hell’s Kitchen’ acusa chef Ljubomir de assédio diário durante as gravações: “Não vou ficar mais em silêncio”

Ex-concorrente do 'Hell’s Kitchen' acusa chef Ljubomir de assédio diário durante as gravações: "Não vou ficar mais em silêncio"

Cândida Baptista, uma ex-concorrente do “Hell’s Kitchen”, da SIC, acusa o chef Ljubomir Stanisic de “assédio diário” à “frente de todos” durante as gravações do programa.

Links patrocinados

Cândida Baptista participou na primeira temporada do programa, mas só agora se sentiu confortável em denunciar a situação. “Durante as gravações do programa deparei-me com assédio diário. Tudo acontecia na frente de todos com as câmaras ligadas”, pode ler-se no comunicado emitido pela cozinheira brasileira.

Cândida explica o porquê de só ter tornado pública a denúncia agora e exige uma indemnização de 40 mil euros a Ljubomir. “Cansei de ser intolerante. Não vou ficar mais em silêncio. Acredito que tornar público e falar sobre o assunto é fundamental para acabar com este tipo de comportamento”, explicou.

Links patrocinados

Leia Também: “Aflita, abalada e sufocada”: Família de Jaciara expõe Nuno Homem de Sá e exige respeito pela concorrente

A ex-concorrente refere ainda que os comportamentos do chef eram tão flagrantes, que 13 telespectadores se sentiram incomodados e denunciaram a situação. “Outras pessoas reclamaram. Vários telespectadores sentiram-se incomodados. Foram 13 as denúncias à ERC”, destaca.

O chef Ljubomir ainda não se pronunciou sobre o caso.