Ex craque da Juventus morre vítima de cancro aos 17 anos depois de cinco anos de luta

Ex craque da Juventus morre vítima de cancro aos 17 anos depois de cinco anos de luta

Bryan Dodien, um ex-jogador da Juventus, de 17 anos, morreu no passado sábado ao fim de cinco anos de luta contra um cancro.

Links patrocinados

Bryan Dodien tinha 17 anos, mas foi diagnosticado com cancro quando tinha apenas 12 anos. O jovem registou algumas melhorias e conseguiu ainda estar presente em vários jogos em 2018, pela Juventus, onde fazia a sua formação. No entanto, o jovem viria a piorar e viu-se obrigado a abandonar a formação no clube em 2019.

Foi o clube italiano que anunciou a morte do jovem jogador nas redes sociais, numa nota em que o clube refere estar unido “na for à família de Bryan Dodien”.

Links patrocinados

Paul Pogba, o médio do Manchester United e colega de Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo, que também já jogou vários anos na Juventus, conheceu o jovem jogador na formação do clube. O francês acompanhou a luta do jovem contra a doença quando ainda jogava em Itália e não ficou indiferente à sua morte.

Leia Também: Jovem emigrante de 23 anos despista-se e morre em frente à casa dos pais em Ferreira do Zêzere

Paul Pogba publicou uma foto com Bryan Dodien, acompanhada de uma sentida homenagem ao jovem, referindo-se a esta como “a mais triste das notícias”. “Lutaste tanto, permaneceste forte, um exemplo para todos. Adeus, meu pequeno amigo. Descansa em paz, Bryan, vamos sentir a tua falta”, escreveu o francês.

Veja a publicação:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Paul Labile Pogba (@paulpogba)