Ex-marido de Luciana Abreu condenado a prisão por violência doméstica. Atriz vai receber ainda 3 mil euros

Ex-marido de Luciana Abreu condenado a prisão por violência doméstica. Atriz vai receber ainda 3 mil euros

Daniel Souza, ex-marido de Luciana abreu foi esta quarta-feira condenado pelo Tribunal de Cascais. O guia turístico foi condenado a pena de prisão e ainda obrigado a pagar uma indeminização à atriz.

Links patrocinados

A mediática atriz e apresentadora Luciana Abreu terá direito a receber uma indeminização por parte de Daniel Souza, condenado esta quarta-feira a dois anos e quatro meses de pena de prisão suspensa.

Daniel Souza será ainda obrigado a frequentar o Programa de Prevenção de Violência Doméstica. O guia turístico terá assistido à sentença através de vídeo conferência e fica impedido de se aproximar de Luciana Abreu durante dois anos, a não ser para assuntos estritamente relacionados com as filhas que têm em comum.

Links patrocinados

Leia Também: Luciana Abreu sofre com a saúde das filhas

Relembre-se que as agressões entre o então casal começaram em março de 2018, poucos meses depois de Luciana Abreu e Daniel Souza começarem a viver juntos.

As discussões, inicialmente verbais, tinham como origem as responsabilidades económicas e parentais, mas mais tarde viriam a ser físicas. O arguido forçava relações sexuais com a vítima quando esta não queria e quando nasceram as filhas do casal, as ofensas agravaram-se.

António Leitão, advogado de Luciana Abreu, mostrou-se muito satisfeito com a sentença e não pretende recorrer.