Ex-namorado da filha de Marco ‘Orelhas’ matou jovem em discoteca porque ‘lhe olharam de lado’ na casa de banho

Cláudio Monteiro, de 17 anos, ex-namorado da filha de Marco ‘Orelhas’, matou Diogo Pereira, de 26 anos, na madrugada do passado domingo, devido a um olhar na casa de banho da discoteca Praxe, em Paredes.

Links patrocinados

O passado de Cláudio, à semelhança de Renato Gonçalves, filho de Marco ‘Orelhas’, está ligado à violência. Cresceu no bairro de Ramalde, pratica boxe profissional e namorou com a filha de Marco ‘Orelhas’, o que lhe dava reputação para intimidar quem bem lhe apetecesse.

Com apenas 13 anos, esfaqueou outro menor na cara por uma discussão fútil e aos 16 anos foi identificado por disparar numa discoteca de Matosinhos.

Links patrocinados

Leia Também: Marco Paulo diagnosticado com novo tumor

Na madrugada do passado domingo voltou a agir como sempre fez – sem pensar nas consequências e como se fosse dono do mundo. Cláudio foi à casa de banho da discoteca Praxe, em Paredes, com uma pistola de 6.35 milímetros no bolso e disparou sobre a vítima mortal por não gostar do seu olhar.

“Estás a olhar para onde?”, perguntou, antes de disparar para a cabeça de Diogo Pereira, que caiu inanimado no chão. Outro jovem de 20 anos que estava na mesma casa de banho ainda tentou fugir, mas Cláudio também disparou para o seu peito, antes de abandonar a discoteca, calmamente, sem ser apanhado.