Fábio Abenta morto com faca no coração enquanto trabalhava em bar de Setúbal. Deixa filha de 2 anos
Músico Fábio Abenta foi espancado e esfaqueado por grupo de cinco indivíduos que entraram no bar a criar desacatos.
Fábio Abenta, jovem músico de 31 anos, foi morto à pancada e à facada, durante a madrugada desta sexta-feira, por volta da 01h30, no interior de um bar da Avenida 5 de Outubro, em Setúbal, enquanto trabalhava como empregado de balcão no bar ‘Bigodes’.
De acordo com testemunhas, os agressores, cinco suspeitos, com idades entre os 30 e os 40 anos, terão entrado no bar e provocado as mulheres que se encontravam no seu interior, chegando mesmo a perseguir uma delas até ao balcão.
Foi nesse momento que Fábio Abenta interveio e foi espancado e esfaqueado no coração. Outra versão dos factos dá conta que os homens estavam no estabelecimento a conseguir bebidas alcoólicas quando começaram a discutir com a vítima.
Leia Também: Jovem de 24 anos encontrado morto na Serra de Monsanto
Fábio terá pedido que o grupo lhe desbloqueasse o caminho para passar e foi aí que o músico foi alvo de agressões e golpes de arma branca.
Depois do crime, os homens fugiram do local mas acabaram por ser intercetados pouco tempo de depois pela PSP, durante uma operação policial.
Fábio Abenta ainda foi assistida por elementos da Viatura Médica do Hospital de Setúbal, mas o óbito foi declarado no local.
Nascido a 11 de novembro de 1991, Fábio Abenta deixa uma filha bebé de dois anos. Fábio foi ainda vocalista da banda NEUROPSY.